Mais de 150 vagas de emprego em industrias em Sorocaba. Saiba mais:

Fonte: https://www.cruzeirofm.com.br/2022/07/13/noticias/jornalismo/industrias-de-sorocaba-oferecem-mais-de-150-vagas-de-emprego/?fbclid=IwAR1BX7Nuyptwit7N19lGqen5ew8RnOVrdPhk5om8oSsN_p8rKQl0UgJq96o

As indústrias instaladas em Sorocaba estão com 162 vagas abertas em diversas áreas. Ao todo, são vagas para efetivo, estágio, banco de talentos e pessoas com deficiência (PCD). Flex, Toyota, Pepsico, Schaeffler, ZF, CNH estão entre as empresas com oportunidades.

A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) abriu processo seletivo com 20 vagas de estágio, que serão preenchidas nos setores de engenharias (civil, química, mecânica, produção, elétrica, metalúrgica, mecatrônica, controle e automação, ambiental e de materiais), projetos mecânicos, fabricação mecânica, metalurgia, administração, economia, logística, comércio exterior, relações internacionais, tecnologia de sistemas, análise de sistemas e ciência de dados. Os aprovados serão chamados para trabalhar nas unidades de Sorocaba ou São Paulo. Acesse aqui. Também na CBA, mais oito vagas estão disponíveis para cargos efetivos, como caldeireiro, maçariqueiro, mecânico e soldador. Em Alumínio, a empresa possui mais 12 vagas. Acesse. 

Considerada a maior montadora do mundo de celulares, equipamentos eletrônicos, computadores, dentre outras tecnologias, a Flextronics está com 33 vagas de emprego, entre elas para analista de desenvolvimento de software trainee, engenheiro geotécnico III, coordenador de inteligência artificial (IA), pesquisador I – eng. metalúrgica, engenheiro estrutural I, analista de desenvolvimento de software I, II e III, engenheiro mecatrônico, entre outras. Confira aqui.

A multinacional japonesa Toyota possui 30 vagas abertas, entre elas para analista comercial jr, analista de garantia jr, comprador jr, analista de engenharia de produto, analista de qualidade, advogado (a) sr, coordenador de RH, operador, analista tributário, entre outras. Acesse.  

Com oito oportunidades, a Schaeffler busca profissionais para as vagas de analista de recursos humanos, engenheiro de desenvolvimento de negócios, banco de talentos para inclusão de PCD, estágio em engenharia, líder de produção, gerente de contas, estágio em auditoria interna, eletricista de manutenção e analista de preços. Veja aqui. A Pepsico também está com vagas abertas, no total, são quatro: duas pra promotor de vendas, uma de assistente de projetos de engenharia e uma de auxiliar de produção (PCD). Acesse as vagas.  

A multinacional norte-americana Apex Tool Group está com oito vagas disponíveis, sendo quatro para banco de dados (estágio, geral, logística e produção) e quatro para efetivo (business partner de RH, coordenador de inteligência de vendas, gerente de território regional e técnico de segurança do trabalho sr). Confira as vagas. 

Já a alemã ZF está com sete vagas, sendo uma para PCD (banco de talentos), cinco para estágio (processo do negócio, recursos humanos, planejamento de materiais, controladoria e administração e governança de gestão de materiais) e uma para técnico mecatrônico industrial. Veja. 

A CNH  possui duas vagas; para gerente de software e especialista/supervisor de engenharia de sistemas. Acesse aqui. Outra empresa com quatro vagas na cidade é a Dana, são elas: analista de processos PL, auxiliar de produção – perfil feminino; programados de materiais sr. e banco de talentos), confira aqui.  A Metso também está com oportunidades: analista de materiais PL, comprador SR; engenheiro de vendas pleno e especialista de tecnologia da informação. Acesse as vagas. 

A Prysmian Group possui oito vagas (estágio, comprador sr; profissional de assuntos jurídicos; especialista de vendas, técnico segurança do trabalho sr, líder de montagem de cabos e duas vagas para o programa de talentos), veja aqui.  A Clarios está a procura de estagiários, com quatro vagas abertas para engenharia de processos, trade marketing, recursos humanos e geral). Confira. 

Por fim, a Neles está com vaga aberta para controlador de área, acesse aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *