PREFEITURA DE VOTORANTIM ABRE INSCRIÇÃO PARA CONCURSO PÚBLICO. SAIBA COMO PARTICIPAR.

CONCURSO PÚBLICO
A Prefeitura de Votorantim publicou nesta sexta-feira (14) na edição digital do Jornal Município de Votorantim, www.votorantim.sp.gov.br, o edital de abertura de inscrições para o concurso público para vagas efetivas em diversos cargos. As inscrições serão efetuadas no período de 14 de fevereiro a 16 de março de 2020, exclusivamente através do site www.publiconsult.com.br.

As vagas oferecidas no edital são: Analista de Sistemas, Auxiliar de Serviços Infantis, Contador, Engenheiro Agrônomo, Fiscal de Posturas, Fonoaudiólogo, Inspetor de Alunos, Médico Especialista em Cardiologia, Médico Especialista em Dermatologia, Médico Especialista em Endocrinologia, Médico Especialista em Geriatria, Médico Ginecologista, Médico Especialista em Neurologia, Médico Especialista em Neurologia Infantil, Médico Especialista em Ortopedia e Médico Oftalmologista.

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *