Companhia de cruzeiros contrata pessoa para viajar e publicar fotos nas redes sociais. Salário de R$ 28 mil.

 

Parece mentira mas é verdade! Rs.. Li essa matéria no estadão. Segue abaixo a matéria na íntegra:

Já pensou em trabalhar em alto-mar, viajando por lugares paradisíacos e registrando tudo nas redes sociais? Isso é totalmente possível.

Novo funcionário irá acompanhar fotógrafo da Royal Caribbean para produção de conteúdo

A companhia de cruzeiros Royal Caribbean anunciou que está contratando uma pessoa para passar três semanas viajando de navio e produzindo conteúdo para redes sociais. No ano passado, a empresa já havia contratado o fotógrafo Russ Francis para ser “chefe de Instagram”. No entanto, com uma frota de 25 navios visitando mais de 250 destinos ao redor do mundo, a Royal Caribbean viu a necessidade de ampliar a equipe.

O novo funcionário do time será recrutado via Instagram e irá trabalhar por três semanas ao lado de Francis, durante o verão do hemisfério norte (entre maio e agosto de 2019). Para isso, receberá um salário de 6 mil libras, mais de R$ 28 mil. Entre os possíveis destinos estão Alaska, Dubai e Bahamas.

Para se candidatar, a empresa reforça a importância de ser usuário assíduo do Instagram, assim como as altíssimas habilidades com fotografia. As inscrições podem ser feitas no site oficial da Royal Caribbean.

Fonte: https://emais.estadao.com.br/noticias/comportamento,companhia-de-cruzeiros-contrata-pessoa-para-viajar-e-publicar-fotos-nas-redes-sociais,70002721461?utm_source=facebook:newsfeed&utm_medium=social-organic&utm_campaign=redes-sociais:022019:e&utm_content=:::&utm_term=

Boa sorte a quem for se candidatar! 🙂

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *