PROGRAMADOR DE CENTRO DE USINAGEM Indaiatuba SP

PROGRAMADOR DE CENTRO DE USINAGEM Indaiatuba SP

Responsabilidades: Fazer a programação, realizar a leitura e interpretação de projetos o e execução na área de usinagem, elaborar relatórios, identificar falhas, verificar as ordens de produção, funcionalidade das máquinas, atuar com desenhos Técnicos, leitura e interpretação de desenhos, trigonometria, utilização de instrumentos de medição e medidas toleradas programação de Centro de CNC (Centro de Usinagem) e usinagem de materiais, atender solicitações da área, manter a organização do local e utilizar equipamentos de segurança, manter a organização do local, utilizar equipamentos de segurança.

 Requisitos

Conhecimentos em desenhos técnicos, conhecimentos em leitura e interpretação de desenhos, instrumentos de medição e projetos de usinagem.

Capacidade analítica e de planejamento;

Proatividade e iniciativa;

Trabalho em equipe;

Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;

Atenção a detalhes e organização ímpar;

Comprometimento com prazos e qualidade.

Observações: Disponibilidade Imediata e vaga exclusiva para moradores de Indaiatuba, Salto.

Enviar currículo com pretensão salarial, sem a menção “a combinar”, preciso ter um número de salário para avaliar se o candidato se enquadra no perfil da vaga.

Colocar no campo assunto do e-mail: recrutamento.selecao1972@gmail.com  com a sigla PROGRAMADOR DE CENTRO DE USINAGEM Grupo  NakaMitsuo     no campo assunto, até dia 15/03/2019.

OBS. Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil não participarão do processo seletivo.

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *