VAGA PARA ANALISTA CONTÁBIL

Vaga com início imediato Analista Contábil.

Requisitos morar na região CAMPINAS ou cidades perto.

Analisar as atividades da contabilidade, visando assegurar que todos os relatórios e registros contábeis sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente, dentro dos prazos e das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa. Analisar as informações contábeis e preparar relatórios (específicos e eventuais) contendo informações, explicações e/ou interpretações dos resultados e mutações ocorridos no período, visando subsidiar o processo decisório na empresa. Supervisionar as atividades de escrituração fiscal (ICMS, IPI, ISS e outros impostos) e da apuração mensal do Imposto de Renda, visando assegurar que todos os tributos devidos sejam apurados e recolhidos na forma da lei, incluindo o cumprimento das obrigações acessórias. Atender e acompanhar os trabalhos da auditoria externa, prestando todos os esclarecimentos necessários, visando a agilização e qualidade do trabalho da auditoria. Analisar e conciliar as contas contábeis do balanço, as contas patrimoniais e de resultado do balanço das empresas. Preparar balanços e balancetes. Elaborar relatórios de contabilidade fazendo a análise vertical e horizontal de despesas e contas patrimoniais. Administrar o fluxo de documento.
• Ensino Superior completo. Experiência na área contábil. Possuir CRC ativo (desejável). Conhecimento em Excel intermediário, Word usuário, Internet usuário, Outlook usuário e Protheus Ambiente Contábil.

Enviar currículo com pretensão salarial . selecaorh.recrutamento@gmail.com

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *