Assistente de Vendas/Licitações – Indaiatuba SP

Assistente de Vendas/LicitaçõesIndaiatuba SP

Local: Indaiatuba/SP

Atividades:  Auxiliar o departamento comercial com rotinas diárias relacionadas ao atendimento a clientes: cotações, pedidos de vendas, faturamento, acompanhamento de entregas e atendimento pós-venda. Acompanhar o processo de serviços especializados de busca e recebidos de companhias públicas e privadas oportunidades de vendas através de licitações eletrônicas e presenciais. Acompanhar e negociar processos licitatórios até sua realização.

Requisitos: : Ensino médio completo ou superior cursando em administração. Experiência na área de vendas e em processos de licitação. Conhecimento das legislações referentes a Licitações: Lei 8.666/93, 10.520/02 e 13.303/2016. Pacote Office.

Interessados enviar o currículo no emaill anuncio.celizecasagrande@globalempregos.com.br  com o assunto 12618 Grupo  NakaMitsuo    até 30/04/2019.

 OBS. Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil não participarão do processo seletivo.

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *