Vaga CLT: Assistente de Vendas

 Atividades: Atuar nos processos de vendas, atendendo a solicitações de orçamento, dúvidas sobre os serviços prestados pela clínica, fazer pesquisa de mercado, elaborar e acompanhar propostas com apoio do superior imediato, realizar prospecção de clientes, realizar gestão de e-mails, gestão de agenda de vendas externas e equipe técnica, controlar vencimento de contratos e serviços, acompanhar finalização e entrega de trabalhos técnicos, realizar comunicados gerais aos clientes, realizar integração com o cliente, realizar pós-venda, alimentar com sistemas, emitir relatórios de estatísticas de vendas, gerir tarefas através de sistemas. Trabalhar em conjunto com prestador de serviços do Marketing. Serviços gerais de escritório e apoio administrativo.
 
Segunda, terça, quinta e sexta das 07:30 as 17:30. Quarta das 08:00 as 17:00. Intervalo de 1 hora para almoço
 
SALÁRIO+Vale Transporte + Vale Alimentação
REQUISITOS:
-Necessário possuir conhecimento em Word e Excel intermediário .
-Cursando ensino superior bacharel, licenciatura ou técnico na área administrativa.
-Experiência na área de vendas ou administrativa de no mínimo 6 meses. -Diferencial:Ter experiência na área de Medicina do Trabalho e possuir curso avançado em Excel
 
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA AO E-MAIL: selecao@agilizaestagio.com.br 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *