Embraer está contratando profissionais de desenvolvimento e programação. São 40 vagas para São Paulo e Minas Gerais. Saiba como participar do processo seletivo.

Embraer está contratando profissionais de desenvolvimento e programação

As inscrições estão abertas para cerca de 40 vagas nas unidades de São José dos Campos e Belo Horizonte da empresa.

São Paulo – A Embraer procura profissionais para desenvolver softwares para aeronaves de diferentes níveis técnicos. São quatro processos para cerca de 40 vagas nas unidades de São José dos Campos e Belo Horizonte.

As oportunidades são para os cargos de desenvolvedor de software embarcado, desenvolvedor de produto (cybersecurity), engenheiro de sistemas e especialista de análise de segurança. As inscrições podem ser feitas pelo site da Gupy.

A empresa aeroespacial procura pessoas inovadoras que queiram participar da transformação do negócio e do desenvolvimento tecnológico das aeronaves. Para se candidatar, é necessário ter o ensino superior completo e conhecimento avançado de inglês.

Além disso, cada vaga pede diferentes conhecimentos técnicos. O desenvolvedor focado em segurança precisará conhecer as linguagem Python e Java. Para trabalhar com desenvolvimento de software desembarcado, é exigido saber usar os sistemas Matlab/Simulink.

Segundo o Love Mondays, site onde funcionários podem divulgar anonimamente sua remuneração e avaliação da empresa, desenvolvedores da empresa recebem uma média de 10 a 11 mil reais.

No site de recrutamento, existem mais vagas abertas para posições efetivas em outras áreas e também para o programa de estágio.

FONTE: Exame

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *