PREFEITURA DE SOROCABA ESTÁ COM VAGAS ABERTAS PARA ESTÁGIO EM DIVERSAS ÁREAS. SAIBA COMO PARTICIPAR.

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, publicou nesta quarta-feira (18) o Edital 02/2019 de processo seletivo para estagiários nos cursos de Pedagogia, Letras (Português/Inglês), Educação Física (licenciatura) e Matemática.

O período de inscrição vai de 18 de dezembro de 2019 até as 23h59 do dia 14 de janeiro de 2020. A prova objetiva será aplicada no domingo, dia 19 de janeiro, às 9h na Escola Superior de Gestão Negócios (ESAMC), que fica na Rua da Penha, 1181, no Centro. Os candidatos deverão chegar ao local da avaliação com uma hora de antecedência e apresentar a carteira de identidade (RG).

No site do CIEE (https://portal.ciee.org.br/…/prefeitura-municipal-de-soroc…/) será informada a interposição de recursos no dia 21 de janeiro e a classificação final e sessão de atribuição de vagas será anunciada no dia 31 de janeiro de 2020.

Informações mais detalhadas do Edital 02/2019 poderão ser acessadas no link: https://portal.ciee.org.br/proces…/pref-sorocaba-sedu-dez19/

#sedusorocaba

Nenhuma descrição de foto disponível.

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *