SUPERVISOR DE PROCESSOS QUÍMICOS / 1 VAGA(S) / INDAIATUBA

SUPERVISOR DE PROCESSOS QUÍMICOS / 1 VAGA(S) / INDAIATUBA

INNARA está com 1 vaga(s) em aberto para INDAIATUBA / SP

Responsabilidades: Este profissional tem a missão de supervisionar o setor produtivo de áreas de acabamento, visando atender a carteira de pedidos com o foco em segurança, qualidade, produtividade e comprometimento, gerando hamonia entre as equipes de trabalho e agregando valor aos produtos.


Requisitos: Técnico em Química ou curso correlato que possua registro ativo no CRQ. Graduação em Química, Engenharias (Química, Produção, Mecânica ou Elétrica) ou áreas correlatas. Experiência  Gestão de Processos/Pessoas em indústrias Químicas. Processo galvanoplastia, niquelação e cromagem. Processo zincagem. Preparação de superfície para processo de pintura. Inglês nível básico. Pacote Office. Conhecimento básico em SAP B1 será considerado um diferencial. Desejável: Conhecimentos em Lean Manufacturing, 5 S’s, Gestão de Pessoas e liderança. Disponibilidade para atuar em Indaiatuba/SP.

Salário e Benefícios: serão divulgados na entrevista

Observações: Disponibilidade início imediato.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de SELEÇÃO para o e-mail recursoshumanos@innara.com.br com a sigla SUPERVISOR DE PROCESSOS QUÍMICOS Grupo  NakaMitsuo   no campo assunto até o dia 06/12/2019.

OBS. Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil não participarão do processo seletivo.

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *