TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO/ INDAIATUBA

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO/ INDAIATUBA

Responsabilidades: Promover ações de prevenção relacionadas a segurança do trabalho, tanto para os funcionários quanto para os terceiros e prestadores de serviço. Cumprir as normas regulamentadoras e renovar licenças. Analisar as causas de acidentes, a fim de eliminá-las. Realizar inspeções de segurança, emitindo relatórios de check-list. Elaborar treinamentos para segurança e medicina do trabalho, mapas estatísticos, mapa de risco, diálogos de prevenção e integração de pessoas, auxiliar e acompanhar elaboração de laudos. Participar ativamente e dar treinamento da CIPA, SIPAT e outras campanhas de segurança no trabalho, etc…


Requisitos: Ensino médio completo e Técnico de Segurança do Trabalho, conhecimento em informática (Outlook, Excel, Word, Power Point), conhecimento e domínio das Normas Regulamentadoras do MTE. Experiência como técnico de Segurança do Trabalho. Residir em Indaiatuba ou Salto. Total disponibilidade de horário. Com veículo próprio.

Experiência mínima de 3 anos na área 

Pró ativo, educado, interessado, com senso de responsabilidade, pontual 

Ter habilitação – CNH

Disponibilidade para início imediato

Residir em Indaiatuba

Salário: Piso categoria

Benefícios: serão divulgados na entrevista

Observações: DISPONIBILIDADE INÍCIO IMEDIATO
Interessados, encaminhar currículo para o e-mail rhworktop@gmail.com    com a Sigla  TST  Grupo  NakaMitsuo    até dia 09/08/2019.

OBS. Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil não participarão do processo seletivo. 

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *