Prefeitura de São Roque abre processo seletivo para motoristas – categorias D ou E. Saiba como participar.

A Prefeitura Municipal de São Roque divulgou o edital do processo seletivo para a contratação de motoristas. O objetivo é atender à demanda do Departamento de Saúde.

Os motoristas aprovados serão nomeados sob o regime temporário, com contribuição previdenciária ao INSS. O salário base mensal é de R$1.542,26. A pessoa também terá benefícios como cesta básica e vale-alimentação no valor de R$318,78.

O edital está disponível no site da Prefeitura de São Roque. As inscrições serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, pela internet, até o dia 12 de agosto.

Para inscrever-se é necessário obedecer aos requisitos mínimos constantes no edital. Entre eles: possuir Ensino Fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação – categorias D ou E.

As provas serão realizadas em duas etapas. A primeira será objetiva e classificará 30 candidatos para a próxima fase. A segunda será uma prova prática de direção veicular. (com informações da Prefeitura de São Roque)

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *