AGENTE DE REGISTRO

Validar certificados digitais em posto de atendimento através da análise de documentação.

Requisitos necessários;

-Habilidade com vendas e atendimento ao cliente
-Conhecimento de Informática (Pacote Office)
-Ensino Médio Completo
-Cursando Técnico/Superior – Administração ou Contabilidade

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:

-Analisar documentação do cliente a fim de validar certificado digital;
-Conferir dados dos clientes no sistema;
-Atender clientes presencialmente, digitalizando documentação, validando certificados e emitindo documentos;
-Elaborar planilhas de atendimento para controle;
-Organizar posto de trabalho;
-Realizar atendimento telefônico;
-Arquivar documentação pertinente;
-Solicitar reposição de estoques.

Envie seu currículo para o e-mail: contato@signasafe.com.br

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.